15 de novembro de 2015
 
 
 
"Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar!"
 
      Que saudade que eu estava de postar aqui! Que saudade que eu estava de responder os comentários das gurias tão queridas! Que saudade!!
      Mas, quem é vivo sempre aparece não é mesmo? E cá estou eu! Uma Pamela mais velha, mais responsável, mais divertida, mais de bem com a vida e mais loira kkkkkk.
      Então gurias, repaginei e mudei o assunto principal do blog, agora terei a liberdade de postar sobre tudo que gosto, tudo que faz parte da minha vidinha. Falaremos sobre séries, filmes, músicas, maquiagens, esmaltes, moda, cabelo, corpo, pele, tatuagens e mais um pouco...
       Espero que vocês gostem desta nova fase, tanto minha quanto do blog, fiz tudo com muito carinho.
       Um grande beijo e nos vemos por aqui!
 
 

2 comentários:

Não deixe de comentar, teu comentário é muito importante!
Volte sempre!

Pam Cezar

Pamela Cezar. Tecnologia do Blogger.

O que procura?